segunda-feira, 11 de outubro de 2010

PEIXE, QUE PEIXE?

Tem (mais) uma coisa que me irrita demais: gente que eu nao conheco, ou praticamente nao conheco, e ja vem com intimidadezinhas. Quem faz isso tem minha antipatia eterna!

Vou contar uma historinha para ilustrar o que quero dizer:

Faco musculacao ha 25 anos e nenhuma academia nunca se pediu que tirasse todos os pesos dos aparelhos, o que sempre se pediu eh que se tivesse bom-senso. Por exemplo, nunca deixei 500 kg no leg-press... Continuando, tinha acabado minha serie de supino e deixei os pesos como sempre fiz e como todos sempre faziam. Ai veio uma sequencia de imbecilidades:

1. Sinto um tapinha nas minhas costas - contato fisico desnecessario em quem nao se conhece.
2. O sujeito vira pra mim e fala: "PEIXE, TIRA LA OS PESOS DO SUPINO" - intimidade e apelidar um cliente.
3. A criatura nao era meu professor, era um estagiario - querer aparecer as custas dos outros.

So olhei pra carinha (de pau) dele e ignorei. Depois tratei de reportar tudo a direcao da academia, que eh o tipo de atitude correta a se tomar, apesar de ser impossivel se segurar em muitas vezes.

Moral da historia, nao force intimidades com quem nao conhece senao pode acontecer isso aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário