quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Bissexuais enrustidos

Nao vou aqui falar mal dos viados, bissexuais, tri-sexuais, pansexuais pois tem muito hetero por ai que nao vale a merda que caga!

O que nao admito sao esses viados enrustidos que posam de machoes mas na verdade gostam eh de dar a bunda por ai. Estas pessoas enganam suas namoradas e mulheres e, pior, acabam disseminando DSTs. A mulher que se envolve com estas criaturas tem o direito de saber onde esta se metendo. Se souber e quiser se envolver com uma pessoa bissexual nao vejo nenhum problema, sera uma relacao fora dos padroes mas honesta. A principal caracteristica deles eh a covardia pois nao assumem o que realmente sao perante si mesmo e a sociedade.

AU AU (traduzindo: aiaiai uiuiui)

Vamos a historinha veridica para ilustrar a situacao:

Estava na boate com minha namorada e a prima dela quando de repente: VLAPT (mao na minha bunda). Olhei pra tras e tinha sido um sujeito de quem nao se teria a minima duvida sobre sua masculinidade. Pensei: "Foda-se, deixa essa peste pra la." Dai a pouco veio o pior, estavamos la e a bicha louca chega na prima, ai nao tinha como nao dar merda. Virei a cara pro outro lado e mandei: "Ih. olha a bichona!". Nao foi direcionado a ele(a) mas claro que serviu a carapuca e ficou toda ofendidinha, querendo brigar pra provar sua machesa, bla, bla, bla. Chegou a turma do deixa disso e nao deu em nada. Mas fiquei pensando, o que essa criatura podia querer criando essa situcao? Seria doentio ao ponto de querer um relacionamento com a menina para se aproximar de mim? O pior eh que a resposta eh sim e, ainda bem, nao deixei isto acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário