domingo, 9 de janeiro de 2011

Dentuco Pilantra e a Republica do me Engana que eu Gosto

Comeco do ano eh sempre assim, a falta de assunto impera e quando acontece alguma coisa isto eh repetido a exaustao. Ninguem aguenta mais essa palhacada da transferencia do Ronaldinho Gaucho do Milan pra um time brasileiro.


Sempre foi dito que o esportista de alto-nivel (rarrarra) deve ser exemplo para a juventude. O crack, como se escrevia antigamente, esta dando exemplo de falta de etica e profissionalismo.

Aqui esta uma citacao do site http://www.dentucopilantra.com.br/:

Nós, torcedores, somos extremamente passionais. E isso tem um ônus. Entre ídolos, grandes personalidades e baitas jogadores, também somos obrigados a torcer por mercenários, atletas sem caráter, etc. Já aplaudimos pessoas nada exemplares, só porque vestiam o manto. Nós e todos os torcedores do mundo.


Os clubes tambem tem sua parcela de culpa por entrarem neste leilaozinho da foca do circo, que sabe fazer varios truques com a bola mas nao serve pra nada. Eles, fazendo isto, apenas assinam embaixo do comportamento pouquissimo profissional adotado, mostrando para as futuras geracoes que o atleta nao precisa ser dedicado nem estar em forma, basta ter um excelente marketing e um Galvao Bueno babando o ovo.
Ano passado Berlusconi demitiu Leonardo por nao escalar o Ronaldinho. Porque sera que agora o liberou? Porque ja deu o que tinha que dar e Leonardo ja tinha percebido... E uma coisa que Don Berlu nao admite eh ser enganado e jogar dinheiro fora. Se ele esbanja com as piriguetes ele sabe o que esta fazendo e elas fazem o servico direitinho, o mesmo se aplica aos jogadores, tem que valer o preco.

Essa coisa toda serviu ate para que Pele desse uma dentro, uma coisa rarissima: "Se ele ama o Gremio que jogue la de graca, afinal, ja esta com a vida ganha." Disse tudo.

Vai acabar no Flamengo, terra de ninguem, onde “Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo", segundo Vampeta. Habitat propicio para os craques decadentes, criminosos, cachaceiros e metidos a pegadores, a Republica de me Engana que eu Gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário