terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Suzana Vieira

Eu juro que queria ser psicanalista pra entender certas coisas! Porque diabos Suzana Vieira faz questao de mostrar tanto seus namorados novinhos?

Nao vou entrar no merito dos motivos que a levam a gostar de homens mais jovens do que ela (ate porque os mais velhos ou ja morreram ou estao quase la). Mas como se diz, basta esta vivo para morrer, vide o policial ex-marido dela.

Se eh pra pagar mico, que seja com estilo!

Esta negacao da 3a idade a leva a balancar aquela bunda caida nos escolas de samba, pegar os garotinhos e se achar a "a safadinha". Ela deve ter um desejo tao grande de auto-afirmacao que nao se importa com o ridiculo de ficar se exibindo com os gigolozinhos, e eles tem a vontade de aparecer tao grande que nao se importam com o vexame. Vou traduzir numa formula matematica:

inseguranca> (da coroa) VERGONHA NA CARA (dos gigolos) < vontade de aparecer

Vide que a VERGONHA NA CARA esta em comum para as duas partes, sendo do mesmo tamanho, ou seja: ZERO. Faltou o simbolo de conjunto vazio no meu teclado e nao estou com paciencia pra procurar por ai!

2 comentários:

  1. Ah, isto tudo porque estava em um consultorio e ela esta me perseguindo por todas as CARAS que eu abria...

    ResponderExcluir