sábado, 4 de setembro de 2010

Gente que gritaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAA!

Meus queridos 7 leitores, aqui vai mais uma historinha do dia-a-dia:

Ontem fui ao Outback e tinha uma turma de bancarios comemorando o aniversario de um deles. Como sei que eram bancarios: o naipe inconfundivel, mas esse nao eh o assunto. O ponto eh que faziam uma algazarra desgracada, coisa ate normal nessas comemoracoes.

Hoje fui ao Bar do Adao experimentar alguns de seus 50 pasteis e tinha um monte de nerds. Me parece que hoje em dia sao chamados de geeks, com suas camisetas de videogames dos anos 80 o oclinhos modernosos. Tambem uma algazarra do inferno.

Esse tipo de coisa sempre me incomodou e nesses dias cheguei a uma conclusao: EH SEMPRE GENTE FEIA QUERENDO APARECER!

No caso do Outback eram as gordinhas e feias que gritavam. Enquanto com os nerds eram todos que gritavam, afinal sao, invariavelmente, feios ou esquisitos que se agupam em uma tribo e se vestem e se portam de maneira estranha para disfarcar a propria feiura e tentam chamar a atencao de outras maneiras. E eu pensava que os nerds nao davam escandalos.

Eu nunca vi, na minha vida, pessoas realmente bonitas dando esses showzinhos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk.. É SEMPRE GENTE FEIA DANDO SEUS SHOWZINHOS...
    Adoooooooro!

    ResponderExcluir