terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Suzana Vieira

Eu juro que queria ser psicanalista pra entender certas coisas! Porque diabos Suzana Vieira faz questao de mostrar tanto seus namorados novinhos?

Nao vou entrar no merito dos motivos que a levam a gostar de homens mais jovens do que ela (ate porque os mais velhos ou ja morreram ou estao quase la). Mas como se diz, basta esta vivo para morrer, vide o policial ex-marido dela.

Se eh pra pagar mico, que seja com estilo!

Esta negacao da 3a idade a leva a balancar aquela bunda caida nos escolas de samba, pegar os garotinhos e se achar a "a safadinha". Ela deve ter um desejo tao grande de auto-afirmacao que nao se importa com o ridiculo de ficar se exibindo com os gigolozinhos, e eles tem a vontade de aparecer tao grande que nao se importam com o vexame. Vou traduzir numa formula matematica:

inseguranca> (da coroa) VERGONHA NA CARA (dos gigolos) < vontade de aparecer

Vide que a VERGONHA NA CARA esta em comum para as duas partes, sendo do mesmo tamanho, ou seja: ZERO. Faltou o simbolo de conjunto vazio no meu teclado e nao estou com paciencia pra procurar por ai!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Fluminense Campeao Brasileiro

Como ja falei aqui, toda unanimidade eh burra, entao nada melhor do que um time que estava sem um titulo brasileiro ha 26 anos voltar a vencer.

A torcida mais bonita do Brasil.

Gostaria de destacar o "equilibrio" do campeonato brasileiro, nao porque seja o mais forte e mais dificil do mundo, mas por causa da incompetencia generalizada. Como diria Jack, vamos por partes:

Despreparo emocional: muitas vezes o time que eh melhor acaba nao vencendo por simplesmente nao saber conviver com o favoritismo. Como que o Fluminense levou uma virada do Gremio Prudente aos quarenta e tantos do 2o tempo?

Despreparo profissional: o time, ou alguns jogadores do Corinthians nao gostavam do tecnico Adilson Batista e o boicotaram fazendo corpo mole. Sera que por causa de uma birra tem o direito de prejudicar o time no ano de seu centenario?

Despreparo fisico: nunca vi um campeonato em que os jogadores estivessem tao mal fisicamente, o que acarretou uma enorme quantidade de lesoes.

Despreparo medico: alguns casos de lesoes mal-curados deixaram jogadores de fora por muitas rodadas. Os jogadores sao profissionais e se veem obrigados a voltar aos campos sem condicoes e ate agravando as lesoes, os clubes deveriam estar mais atentos para isto pois ao colocar em risco a integridade fisica dos jogadores estao cometendo uma falta muito grave e o jogador tem direito a rescindir seu contrato sem pagar nada de multa.

Despreparo etico: tambem nunca vi falar-se tanto em entregar os jogos para prejudicar os rivais regionais. Acho que em 92, se o Vasco perdesse para o Sao Paulo o Flamengo nao passaria de fase, o Vasco ganhou, o Flamengo passou e acabou campeao. Deve ser o exemplo que vem de cima...

Ombudsman tricolor
De qualquer maneira isto levou a muitos altos e baixos o que deu muita emocao ate o final! O que interessa eh que quem investiu mais venceu merecidamente e, como tambem ja disse, sempre porco pelo melhor. Outro ponto positivo eh a torcida tricolor, um exemplo de civilidade, nao quebraram nada ao contrario da mulambada! Da ate orgulho de fazer parte desta familia.